Brigadiano é morto a tiros em Gravataí

Um soldado do 26º Batalhão da Brigada Militar, de Cachoeirinha, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (17) na cidade vizinha de Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre. A suspeita inicial da Polícia Civil é de que se trata de um latrocínio (roubo com morte).

Cristian da Rosa Oliveira, 36 anos, estava no loteamento Ibiza, no bairro Morada do Vale, quando foi alvejado em via pública e acabou morrendo no local. Ele não estava a serviço quando foi morto.

No assalto, Oliveira teria reagido e conseguido balear um dos trÊs homens que praticaram o assalto segundo testemunhas. Os criminosos conseguiram fugir após o crime.

A Brigada Militar, em conjunto com a Polícia Civil, faz buscas aos suspeitos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.