Brigada Militar recupera veículo em situação de furto/roubo em Casca

Na manhã desta quarta-feira, 10, a guarnição da Brigada Militar de Casca recebeu informação que um veículo estaria abandonado ao lado de um pavilhão que abriga uma oficina.

No local, em consulta ao Sistema Informatizado da Brigada Militar através do número do chassi foi constatado que o veículo estava em situação de FURTO/ROUBO. A placa que estava inserida no veículo esta em situação regular mas não era pertencente a aquele veículo, ainda, no interior do carro havia também uma pequena quantidade de substância com características de maconha.

O veículo, um Honda Fit com placas originais de Porto Alegre, foi recolhido e apresentado da Delegacia de Polícia de Casca.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.