Brigada Militar realiza prisões por furto abigeato e receptação em Soledade

No domingo (28), a Brigada Militar através da Patrulha Rural e guarnições da 2° Cia do 38° BPM, realizou a prisão de quatro homens por furto abigeato e receptação em Soledade.

A guarnição da Patrulha Rural recebeu denúncia de um homem referente a um furto abigeato na localidade Arroio Tatim, RS 332, onde em sua propriedade foram carneado suas vacas, e que o mesmo havia visto um vectra branco em atitude suspeita na noite anterior.

Diante das informações coletadas os policiais passaram a realizar diligências, sendo que o veículo suspeito foi localizado, o qual estava com o porta malas sujo de sangue e com forte odor de carne. Após buscas a carne foi localizada na casa do indivíduo, o qual ainda informou que já havia deixado o restante da carne na casa de outros comparsas.

Diante dos fatos, os quatro homens foram presos e a carne apreendida, sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 38° BPM

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.