Brigada Militar prende indivíduo após furto a pedestre em Bento Gonçalves

Na manhã deste sábado, 20, por volta das 10h10min, a Brigada Militar de Bento Gonçalves efetuou a prisão de um homem de 31 anos acusado de furtar a bolsa de uma pedestre na Avenida Osvaldo Aranha, próximo a estação rodoviária.

O fato ocorreu quando uma guarnição do policiamento ostensivo efetuava patrulhamento pela região e foi alertada por populares sobre o furto e as características do acusado que havia cruzado pela vitima e arrancado a bolsa de suas mãos. Durante as buscas, os policiais visualizaram o criminoso em fuga pela Rua José Martelli, sendo acompanhado, preso e recuperada a bolsa da vitima que havia sido subtraída.

Diante do fato, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves onde esta sendo autuado em flagrante por furto, posteriormente será encaminhado até a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.