Policial

Brigada Militar prende homem pelo crime de tráfico de drogas em Garibaldi

Na noite desta terça-feira (23/03), por volta das 23h30min, a Brigada Militar de Garibaldi, durante patrulhamento pelo Bairro Três Lagoas, prendeu um homem, de 21 anos, pelo crime de tráfico de drogas, e aprendeu um menor por posse de entorpecentes.

A abordagem ocorreu abaixo de um viaduto localizado na rodovia 453, no momento em que o traficante realizava a venda de maconha para um usuário. Com o preso estava uma mochila que continha 26 porções de maconha pesando 212g, uma balança de precisão, R$ 120,00 em moeda corrente e um aparelho celular.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas para o traficante e posterior encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves onde permanece recolhido provisoriamente. O menor apreendido, após registro por posse de entorpecente, foi liberado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios