Policial

Brigada Militar prende homem e recupera veículo furtado em Bento Gonçalves

Na manhã deste sábado, 20, uma ação conjunta entre o CIOP – Centro Integrado de Operações da Brigada Militar e a Força Tática resultou na prisão de um indivíduo de 42 anos e na recuperação de um veículo em situação de FURTO/ROUBO.

Por volta das 11h, o sistema LPR (Leitura de placa) da Brigada Militar flagrou um veículo RENAULT/LOGAN de Novo Hamburgo em situação de furto/roubo circulando pela cidade de Garibaldi, emitindo assim um alerta para o CIOP. De imediato as guarnições de serviço iniciaram as buscas pelo veículo, até que nas proximidades do Trevo da Santa Rita na BR 470 em Bento Gonçalves, uma guarnição da Força Tática visualizou o veículo e efetuou a abordagem e a prisão do condutor.

Diante do fato, o homem está sendo apresentado na Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves para o registro do fato e o veículo, que havia sido furtado na cidade de Caxias de Sul em janeiro deste ano, foi recolhido ao depósito credenciado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios