Brigada Militar prende cinco pessoas pelo crime de tráfico de drogas no interior de Carlos Barbosa

No início da noite desta quarta-feira, 03 de março, por volta das 18h40min, a Brigada Militar de Carlos Barbosa, em operação de combate ao tráfico de drogas, prendeu cinco pessoas na Estrada Santa Clara, interior do município.

Após inúmeras denúncias, os policiais realizaram averiguação e constataram o fato, sendo que ao perceber a presença dos policiais os suspeitos tentaram fugir para o interior de uma residência, sendo abordados. Durante a ação foram apreendidas três porções de maconha pesando 32,88 g, dois tijolos de maconha pesando 614,52 g; uma porção de cocaína pesando 14,73 g; uma porção de crack pesando 20,96 g; R$ 1.915,60 em dinheiro; uma balança de precisão; cinco celulares e material para fracionar e embalar a droga.

Os presos, sendo dois homens, de 33 e 37 anos, e três mulheres, de 20, 25 e 42 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde a autoridade policial determinou a lavratura do flagrante pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas e posteriormente foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves onde permanecerão à disposição da justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.