Brigada Militar, Polícia Rodoviária Estadual e Guarda Municipal encerraram festa em Tramandaí

A Brigada Militar recebeu na noite de ontem, sábado (13/03) uma denúncia de festa clandestina na estrada da estância em Tramandaí, com o apoio da Guarda Municipal de Tramandaí e Polícia Rodoviária Estadual, realizaram a operação de fiscalização em cumprimento ao decreto estadual em conjunto, ao chegar no local constataram muitas pessoas, bebida alcóolica, automóveis com equipamento de som.

Algumas pessoas que estavam na festa, ao perceber a chegada da polícia, fugiram para um matagal próximo, vários veículos foram abandonados no local.
Dentro da residência estava apenas uma adolescente de 12 anos, o proprietário do local com a chegada da polícia, também fugiu.

Os nove veículos que estavam no local foram recolhidos ao depósito do Detran.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.