Brigada Militar evita estelionato em Nova Roma do Sul

No final d tarde desta segunda-feira, 29, a Brigada Militar de Novar Roma do Sul recebeu recebeu uma ligação telefônica de um homem de 35 anos, informando que estava com uma máquina agrícola tipo Tobata para venda, sendo está anunciada em redes sociais.

Após contato telefônico com um possível comprador, este um homem de 27 anos, o qual já é suspeito pela prática de falso depósito, informando que havia enviado um caminhão guincho M. BENZ/L 608D de Caxias do Sul, pertencente ao preso, que estava acompanhado por um menor de idade, para buscar o maquinário, porém, o vendedor estranhou que o valor acertado entre as partes R$ 15.250,00 não havia entrado em sua conta, apesar do comprador ter apresentado o comprovante do depósito por um aplicativo de mensagens.

Diante do fato, a Brigada Militar ao constatar o possível golpe encaminhou as partes para a UBS de Nova Roma do Sul e posterior a DPPA da cidade para o registro de estelionato.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.