Brigada Militar efetua prisão de casal que estava hospedado em hotel de Vacaria por tráfico de entorpecente

A Brigada Militar efetuou a prisão de um casal no final da manhã de hoje (31/3), em um hotel, às margens da BR 116, em Vacaria.

Através do serviço de inteligência da Brigada Militar, a guarnição da Força Tática chegou ao hotel onde o casal estava hospedado. Com eles foram encontrados 93 gramas de cocaína, 1,959kg de maconha, 244 gramas de crack, R$1.004,00 em dinheiro trocado, um revólver calibre 38 réplica, um revólver calibre 32, marca Trade Brasil, duas munições calibre 32, uma munição calibre 38, 28 munições calibre 22, dois carregadores de pistola calibre 380, uma faca, três celulares e uma balança de precisão.

O material foi apreendido e o casal apresentado na Delegacia de Polícia para a lavratura do alto de prisão em flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.