Brigada Militar e ARPA flagram pesca e caça predatória no interior de Muçum

A Brigada Militar em ação conjunta com a Associação de Proteção ao Meio Ambiente e aos Animais (ARPA), flagrou na manhã desta segunda-feira, 22, uma ocorrência de pesca e caça predatória, em uma propriedade rural na cidade de Muçum.

Conforme informações, ainda na noite de domingo, dia 21, a BM recebeu denúncias anônimas, e da própria ARPA, de que estaria sendo realizada a pesca predatória, em uma propriedade na linha Santa Lúcia, interior do município. Nesta manhã, juntamente da ARPA, a guarnição de Muçum deslocou ao local e flagrou os acusados manuseando peixes ainda nas redes e alguns dos equipamentos ainda em Caicos.

Foi localizado na caçamba  de um veículo VW/Saveiro barraca e roupas, além de uma espingarda simples, cal.12, sem marca ou numeração aparente com nove cartuchos carregados e intactos e um descarregado com espoleta permitida. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos quatro abordados e conduzidos à Delegacia de Polícia De Muçum. Os cerca de 55kg de peixes foram doados ao Hospital de Muçum mediante recibo e o restante foi apreendido.

Com informações da Rádio Difusora e Arpa, fotos Arpa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.