Brigada Militar dispersaram aglomerações em Garibaldi

Na madrugada deste sábado, 13, por volta de 00h30min, a guarnição da Patamo com apoio da guarnição de Garibaldi realizou operação contra Covid-19 e aglomeração de pessoas aonde foram abordados no loteamento industrial da localidade de Tamandaré, 4 automóveis, 1 motocicleta e 18 pessoas (13 homens e 5 mulheres) os quais estavam contrariando o decreto estadual 55.771/2021. Eles estavam com som em alto volume, consumindo bebida alcoólica e fazendo algazarras. Nenhum dos indivíduos estava usando máscara de proteção individual e nenhum outro tipo de prevenção contra o Covid-19.

Os indivíduos ao avistarem o veículo da Fiscalização Municipal entraram nos veículos e evadiram-se do local, porém foram alcançados pelas guarnições. Os condutores foram identificados e todos apresentavam sinais de embriaguez alcoólica, porém nenhum aceitou realizar o teste do etilômetro. Os condutores foram autuados e os veículos removidos ao Depósito do Detran.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.