Briga por uso de máscara termina com assassinato de comerciante a tiros em Santa Catarina

Segundo informações levantadas pelo Portal NSC Total, uma discussão por uso de máscara e aglomeração em um mercado teria motivado o assassinato a tiros de um comerciante de 24 anos em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite desta segunda-feira (22). Conforme informações de familiares, a vítima teria pedido para o autor usar máscara ao entrar no estabelecimento e para que não aglomerasse diante do local para beber com os amigos. Contrariado, ele voltou horas depois e disparou contra Daniel Pereira. A Polícia Civil investigará a autoria e motivação.

A Polícia Militar foi acionada logo após às 19h e seguiu para o bairro Alto São Bento, na Rua 902. O jovem, sem qualquer passagem policial, foi atingido na região do pescoço e atendido pelos bombeiros. Ele ficou caído na calçada, inconsciente, e chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme a PM, o suspeito chegou em um Fiat Uno acompanhado de outro homem. Testemunhas relataram aos agentes que durante o dia três homens que queriam comprar bebidas alcoólicas tentaram entrar no mercado sem máscara.

O delegado Diogo Medeiros, que investigará o caso, complementa que Daniel, filho do dono do local, teria pedido para que os clientes usassem o item pois corria o risco de pagar multa, já que há obrigatoriedade em todo o Estado devido à pandemia do coronavírus.

Eles também tentaram beber em frente ao mercado, mas a vítima reclamou da aglomeração. Durante as solicitações um dos homens teria arremessado uma lata em Daniel antes de deixar o lugar. Mais tarde, dois retornaram. Um deles atirou quatro vezes em direção a Daniel, sendo que ao menos um dos disparos o atingiu na região do pescoço.

De acordo com a PM, apesar das buscas, ninguém foi localizado. O velório de Daniel ocorre a partir das 10h em um cemitério da cidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.