Bombeiros socorreram três pessoas vítimas de mal-súbito em Veranópolis

Duas delas estavam isoladas em suas residências por conta da covid-19 e foram encaminhadas ao hospital da cidade.

Entre a segunda-feira, dia 08 de março, e terça-feira, 09, três pessoas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, no município de Veranópolis. Duas das situações foram referentes a casos de covid-19.

O primeiro fato aconteceu às 09h32min, em que uma senhora, de 80 anos, caiu em sua residência após passar mal. Ela estava positivada para o coronavírus, encontrava-se debilitada e precisou ser encaminhada ao Hospital São Peregrino Lazziozi.

Posteriormente, às 23h30min, uma mulher, com cerca de 30 anos, não se sentiu bem em sua casa, na rua Bahia, bairro Santa Lúcia e também precisou ser levada ao HCSPL.

Após isso, já na terça-feira, dia 09, por volta das 15h10min, a guarnição socorreu um senhor, com idade entre 60 e 70 anos, que desmaiou em seu domicílio, localizado no bairro Medianeira. Ele estava com a covid-19 e em isolamento. Após os socorros dos bombeiros, foi encaminhado ao hospital. No caminho, ele retomou os sentidos e chegou na casa de saúde consciente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.