Bombeiros socorreram quatro pessoas vítimas de mal súbito nesse final de semana, em Veranópolis

Duas situações aconteceram no sábado e duas no domingo

Nesse final de semana, dias 06 e 07 de março, quatro pessoas precisaram dos atendimentos do Corpo de Bombeiros de Veranópolis. Todos os casos tiveram como causa, mal súbitos.

No sábado, dia 06, duas situações acontecerem. A primeira às 06h15min, em que uma senhora, de 92 anos, estava com sua pressão elevada. Ela foi encaminhada de sua casa, em Monte Bérico, ao hospital de Veranópolis. Posteriormente, às 09h15min, um jovem de 18 anos sofreu uma convulsão, em sua residência. Ele foi encaminhado pelos seus familiares ao Hospital São Peregrino Lazziozi.

Já no domingo, dia 07, outros dois fatos foram registrados. Por volta das 08h35min, em Lajeadinho, uma senhora de 93 anos passou mal em sua casa. A guarnição realizou os atendimentos necessários e ela não precisou ser levada ao hospital. Já por volta das 20h50min, o desfecho da história foi diferente. Por conta de uma parada cardíaca, um senhor de 73 anos, precisou ser levado ao HCSPL. Ele estava em sua residência, no bairro Santo Antônio, quando o fato aconteceu e a guarnição precisou ser chamada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.