Bombeiros resgatam cadáver em penhasco de cerca de 20 metros no interior de Encantado

O Corpo de Bombeiros de Encantado auxiliou a Brigada Militar (BM) na retirada de um cadáver localizado por moradores de Linha Nova, no bairro Lajeadinho, interior de Encantado. O fato aconteceu às 12h20min, deste sábado, dia 6.  A suspeita é de que o corpo estava no local há, ao menos, 15 dias.

O cadáver estava em estado avançado de decomposição. Conforme o Corpo de Bombeiros, ele foi localizado em um penhasco de cerca de 20 metros, no meio da mata. Trata-se do corpo de um homem, de 67 anos.

A equipe de perícia da Polícia Civil não compareceu ao local por ser de difícil acesso. O Corpo de Bombeiros utilizou técnicas de rapel para retirada do cadáver, sendo que a remoção durou cerca mais de 3h30min.

Com informações do Portal A Hora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.