Bombeiros registraram três ocorrências na segunda-feira, em Veranópolis

Todos os fatos aconteceram no município veranense e as causas foram distintas

Na segunda-feira, dia 15 de março, três ocorrências foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Veranópolis. Todos os fatos aconteceram no município veranense e as causas foram distintas.

A primeira situação aconteceu por volta das 11h15min, em que uma senhora, de 52 anos, acamada, precisou ser levada de sua casa, na rua Alfredo Chaves, até o Hospital São Peregrino Lazziozi. Após isso, por volta das 15h30min, um incêndio em veículo, de pequena magnitude, foi controlado às margens da BR 470. Ninguém ficou ferido.

Por fim, às 19h40min, uma mulher ficou presa em um elevador na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Centro. Ela não sofreu nenhum ferimento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.