Bombeiros realizaram dois atendimentos pré-hospitalares nesse final de semana

Entre as ocorrências esteve um acidente envolvendo uma motocicleta no interior de Vila Flores

No domingo, dia 14 de março, o Corpo de Bombeiros de Veranópolis realizou dois atendimentos pré-hospitalares. Uma situação aconteceu em Veranópolis e outra em Vila Flores.

Às 10h30min, um senhor, cuja idade não foi divulgada, sofreu um mal súbito em via pública, na rua Ernesto Alves, Centro de Veranópolis. Ele precisou ser levado ao Hospital São Peregrino Lazziozi, após ter recebido os primeiros socorros da corporação.

Posteriormente, às 14h48min, um motociclista de 61 anos, caiu de seu veículo, na localidade da Linha Conde Porto Alegre, Faixa Azul, em Vila Flores. Ele sofreu escoriações nos ombros e em seu pé esquerdo. A vítima foi encaminhada ao HCSPL após os atendimentos da guarnição.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.