Bombeiros encaminharam seis pessoas ao hospital de Veranópolis nesse final de semana

As ocorrências foram de causas distintas

No sábado (20) e domingo (21), o Corpo de Bombeiros de Veranópolis encaminhou seis pessoas ao Hospital São Peregrino Lazziozi. As ocorrências foram de causas distintas.

No sábado, quatro dos atendimentos foram registrados. O primeiro aconteceu às 08h10min, na rua Buarque de Macedo, Barro Preto, em Vila Flores. Uma mulher, com cerca de 70 anos, caiu da sua própria altura. Ela queixava-se de dor no ombro e precisou ser socorrida. Já às 08h45min, um senhor de 80 anos passou mal em sua casa na rua 24 de Maio, Centro de Veranópolis.

Posteriormente, às 08h55min, uma mulher com idade entre 30 e 40 anos, estava caída em via pública, desorientada. A situação aconteceu no bairro Santa Rita. A última ocorrência desse dia foi às 21h35min, com mais um mal súbito, este ocorrido na Benjamin Constant, bairro Centro, tendo como vítima uma mulher com cerca de 20 anos.

Por fim, no domingo, um acidente ocorrido às 19h teve como consequência uma vítima, que precisou ser levada ao hospital. Já por volta das 15h40min, outro senhor não se sentiu bem, no bairro Santa Lúcia e precisou do atendimento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.