Bombeiros encaminharam jovem ao hospital de Veranópolis

O rapaz está positivado para a covid-19 e apresentava dificuldades de locomoção

Na noite da terça-feira, dia 09 de março, por volta das 20h47min, o Corpo de Bombeiros de Veranópolis socorreu um rapaz, de 20 anos, que não conseguia se locomover. Ele estava em sua residência, no bairro Valverde, quando a situação aconteceu.

O jovem estava em isolamento, por conta da covid-19, em sua casa. A corporação foi acionada para encaminhar o homem ao Hospital São Peregrino Lazziozi. Não há informações, porém, se o deslocamento esteve ligado a complicações do vírus ou de outras situações.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.