Notícias

Bombeiros de Veranópolis registraram quatro ocorrências na sexta-feira

Entre os atendimentos esteve um senhor, de 61 anos, que segundo a corporação estava positivado para a covid-19 e precisou ser encaminhado ao HCSPL

Na sexta-feira, dia 12 de março, o Corpo de Bombeiros registrou quatro ocorrências no município de Veranópolis e Vila Flores.

As duas primeiras situações aconteceram às 09h26min e 12h31min, em que em ambos os casos, um incêndio em vegetação, no mesmo local do município de Vila Flores, precisou ser controlado. Posteriormente, às 18h18min, no bairro Renovação, em Veranópolis, um senhor, de 61 anos, que segundo a corporação estava positivado para a covid-19, precisou ser encaminhado ao HCSPL.

Por fim, às 22h44min, uma mulher, cuja idade não foi informada, sofreu uma crise de ansiedade em sua residência, também localizada no bairro Renovação. Ela não precisou ser encaminhada para a casa de saúde.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios