Notícias

Bombeiros de Veranópolis começam a ser vacinados contra a covid-19 nesta sexta-feira

Ao total, 21 doses serão disponibilizadas para esse grupo

Na tarde da quinta-feira, dia 18 de março, o município de Veranópolis recebeu 740 novas doses da Coronavac, para dar sequência a vacinação contra a covid-19. Com mais vacinas, novos grupos prioritários começaram a ser alcançados, sendo um deles, o Corpo de Bombeiros da cidade. No município, esses militares operam no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por isso, estão sendo contemplados. A determinação partiu da Secretaria Estadual de Saúde e do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Sul (Cosems/RS).

Ao total, 21 doses serão disponibilizadas para esse grupo, montante que será suficiente para toda a guarnição. A aplicação dos imunizantes começou na manhã desta sexta-feira, dia 19, e deve seguir nos próximos dias. Sete bombeiros já receberam a vacina.

Além deles, idosos com 73 a 74 anos e alguns profissionais de saúde serão contemplados. Para os longevos, a aplicação acontece na próxima terça-feira, dia 23 de março. Clique aqui e saiba mais detalhes sobre o processo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios