Policial

Bombeiros civis e policiais militares evitam tentativa de suicídio de jovem de 17 anos em Serafina Corrêa

A Brigada Militar de Serafina Corrêa, juntamente com os voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB), impediram a morte de uma pessoa na noite do domingo, dia 14 de março, por volta das 23h15min.

Um jovem, de 17 anos, estava posicionado no parapeito de uma ponte, com altura aproximada de 10 metros, na rua Antônio Marin, bairro Gramadinho, e ameaçava se atirar.

O comunicado às forças da segurança chegou de populares para a Central de Operações e logo, as guarnições foram despachadas para o atendimento do caso. Ao chegarem no local, os policiais e os bombeiros civis se depararam com uma pessoa muito nervosa e abalada. Utilizando técnicas de salvamento, após muita conversa, o jovem, que provavelmente estava sob influência de substância ilícita, foi retirado do parapeito.

Os voluntários encaminharam-no para o Hospital Nossa Senhora do Rosário para tratamento médico. Os familiares foram informados da situação e compareceram para acompanhá-lo na casa de saúde.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora, foto SCAB Serafina Corrêa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios