BMW com placas de Veranópolis se envolve em acidente com motorista embriagado na BR-470 em Bento

Segundo a Rádio Difusora, um acidente de trânsito ocorrido por volta das 19h deste sábado, 20, no quilômetro 211 da BR-470, próximo do acesso ao  Bairro Nossa Senhora da Saúde resultou no condutor de um veículo e na passageira de outro feridos.

O fato envolveu um GM Kadett, placas de Bento Gonçalves e um BMW placas de Veranópolis. No BMW, o motorista não se feriu e a passageira sofreu ferimentos leves. Já no Kadett, o condutor sofreu ferimentos.

Segundo informações, o Kadett trafegava no sentido Veranópolis / Bento Gonçalves, ao chegar na curva para a esquerda, acabou colidindo frontalmente com o BMW que seguia no sentido contrário. Foi oferecido teste do etilômetro a ambos os condutores, sendo  que o do BMW deu negativo e do Kadett deu positivo, constatando embriaguez no volante.

O motorista do Kadett foi levado pela ambulância do Corpo de Bombeiros Militar para atendimento médico e posteriormente seria conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A passageira do BMW foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O atendimento durou cerca de uma hora, uma vez que, após a retirada dos envolvidos, foi necessário que o Corpo de Bombeiros Militar realizassem a limpeza da pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou o registro da ocorrência.

Fotos: Unidade Móvel / Rádio Difusora

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.