Bento Gonçalves registra quatro óbitos ligados a Covid-19

Bento Gonçalves confirmou quatro novos óbitos relacionados a Covid-19 nesta segunda-feira, 01 de março.

Nesta data são contabilizadas 173 vidas perdidas desde o início da pandemia. Os óbitos ocorreram entre o sábado, 27 e de fevereiro e hoje. Na atualização do boletim epidemiológico, mais 40 novos casos foram confirmados, elevando para 9.805 infectados na cidade.

A primeira morte confirmada é de um homem, na faixa etária de 60 anos, que estava internado no Hospital Tacchini e faleceu no dia 27 de fevereiro. O segundo registro é de um idoso, na faixa etária de 80 anos, que também estava internado na casa de saúde bento-gonçalvense. Ele também faleceu na quinta-feira da semana passada.

O terceiro registro é de uma mulher, na faixa etária de 90 anos, que também estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição e faleceu nesta segunda-feira, 1º de março. O último óbito é de um idoso, na faixa etária de 90 anos, que faleceu hoje no Hospital Tacchini.

De acordo com as informações, todos tinham histórico de outras comorbidades.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.