Bebê de nove meses morre por descarga elétrica ao encostar em tomada

Na noite de ontem(20), um bebê de nove meses foi a óbito após um choque elétrico, em Alegrete. Segundo informações apuradas pela reportagem, o menino estava em casa, com os pais, quando ocorreu a fatalidade.

Ele estava no andador e a mãe preparando o jantar, quando o pai da criança visualizou que o menino estava perto de uma tomada e teria sido vítima de um choque elétrico, ao tocar em um fio. A mãe socorreu o filho e o encaminhou à Santa Casa onde ele chegou com vida, porém, não resistiu e faleceu. Em contato com delegado de Plantão foi determinado necropsia.

Com informações do Portal Alegrete Tudo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.