Aulas remotas: entenda como está funcionando as atividades na APAE de Veranópolis

A instituição é dividida, no geral, entre a parte pedagógica, que atua no ensino, e a parte clínica

Por conta do agravamento da pandemia e os consequentes decretos estabelecidos, a APAE de Veranópolis está operando de uma forma diferente da normal nas últimas semanas. A instituição é dividida, no geral, entre a parte pedagógica, que atua no ensino, e a parte clínica.

Em linhas gerais, a área pedagógica está com os mesmos obstáculos de atuação que as demais escolas. As atividades estão sendo entregues aos alunos uma vez por semana, majoritariamente nas sextas-feiras, de forma presencial, mas com os protocolos de segurança. Esses materiais, que são impressos, guiam o estudo de cada discente durante a semana. Apoio por meio de vídeo-chamada é realizado pelos professores para alunos que tiverem dúvidas. Após uma semana, os trabalhos são devolvidos e um novo material é retirado.

Já a parte clínica segue com seus atendimentos normais, sob agendamento e mantendo os protocolos necessários.

Veja também | Alunos da APAE de Veranópolis ganham ovos de Páscoa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.