Aulas iniciarão 100% online na Escola Caminhos do Aprender em Fagundes Varela

A Escola Caminhos do Aprender de Fagundes Varela comunicou nesta sexta-feira, 05, que as aulas do educandário retornarão 100% online, confira o recado na íntegra:

Queridas famílias! Gostaríamos de estar retornando com as crianças presencialmente, mas no cenário em que nos encontramos, bandeira preta, esse retorno não será possível. Por isso, as aulas INICIARÃO 100% online para as turmas do Nível A ao 5° Ano (ensino obrigatório) no dia 08/03 (sem entrega de materiais físicos).

As mesmas acontecerão online do dia 08/03 a 12/03 e serão disponibilizadas através do aplicativo da Agenda Digital e no Grupo de Whats.

No decorrer dos dias repassaremos mais informações sobre como procederemos nas próximas semanas. Qualquer dúvida, entre em contato com a escola. Obrigada pela compreensão!

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.