Atropelamento é registrado no Centro de Veranópolis

Jovem é encaminhado ao hospital com ferimentos

Na tarde desta segunda-feira, dia 1º de março, por volta das 14h25min, um atropelamento foi registrado no entroncamento entre a rua Ernesto Alves e a 24 de Maio, no Centro de Veranópolis.

No fato, estiveram envolvidos um jovem rapaz, de 13 anos, que andava em uma bicicleta, o qual foi atropelado, e um veículo de passeio. O menino foi encaminhado ao Hospital São Peregrino Lazziozi, para atendimento especializado, pelo Corpo de Bombeiros da cidade. Ele estava com dores nos membros inferiores e escoriações.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.