Atos de vandalismo são registrados na UPA de Bento Gonçalves

A Secretaria da Saúde foi surpreendida na madrugada deste sábado (27), com atos de vandalismo na UPA 24h, no bairro Botafogo. 

Os registros da caixa de água da lavanderia da UPA e Samu foram fechadados e o encanamento quebrado. A equipe de manutenção trabalhou durante toda noite para que as roupas das equipes, e de cama, pudessem ser lavadas e o sistema recuperado. 

A Secretaria de Segurança irá verificar o circuito de câmeras no entorno para buscar os responsáveis. 

Para secretária de Saúde, Tatiane Misturini Fioro “é triste presenciarmos esse tipo de vandalismo em um espaço que está salvando vidas. Não conseguimos compreender a motivação disso”, destaca.

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.