Ator Léo Rosa morre aos 37 anos após luta contra o câncer

O ator Léo Rosa, de 37 anos, morreu nesta terça-feira (9), no Rio de Janeiro. Desde 2018 em luta contra o ncer. O artista havia afirmado recentemente que estava em processo de cura após tratamentos com quimioterapia e alternativos.

Último trabalho de Léo na televisão havia sido na novela ‘Amor de Mãe’, da Rede Globo, na qual interpretou um repórter. Além disso, também ficou conhecido por produções como ‘Vidas Opostas’, da Rede Record, lançada em 2006, e outras na mesma emissora como ‘Amor e Intrigas’, ‘Promessas de Amor’, ‘Rei Davi’, ‘Balacobaco’, ‘Milagres de Jesus’ e ‘Escrava Mãe’.

Segundo a equipe do ator, o câncer surgiu nos testículos, mas acabou se espalhando para outras áreas do corpo, configurando metástase. Após quimioterapia e tratamentos alternativos, ele também resolveu apostar em um estilo de vida saudável. Continua depois da publicidade

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.