Assembleia 2021 da Sicredi Serrana será on-line

Através de uma plataforma digital, o associado poderá participar e votar nas decisões da cooperativa no conforto do seu lar

A partir deste ano, a assembleia da Sicredi Serrana será em formato digital. A data e horário escolhidos foram 23/03, às 20h, respectivamente. A motivação para realizá-la desta forma, vem ao encontro da necessidade de oportunizar que mais associados possam participar das decisões da cooperativa.

No ano de 2020, em razão da pandemia, a cooperativa realizou parte das assembleias já no formato digital junto aos coordenadores de núcleo. A experiência foi positiva no sentido de promoção da transformação digital.

Neste ano, de forma estruturada, a cooperativa viabiliza a participação on-line para todos os associados, através da plataforma digital disponível no link https://www.sicredi.com.br/assembleiadigital/. Para garantir a segurança do processo, o associado terá que se cadastrar no site acima, criando uma senha para participar da assembleia. Este novo formato traz praticidade e agilidade aos associados.

Caso houver dificuldades em cadastrar-se na plataforma os canais de comunicação da Sicredi Serrana estão disponíveis para auxiliar os associados.

Participar da assembleia é ajudar a decidir os rumos da Sicredi Serrana e contribuir com a construção de uma sociedade mais próspera.

Sobre a Sicredi Serrana

A Sicredi Serrana é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Com 35 anos de atuação, a cooperativa está presente em 23 municípios da Serra Gaúcha e do Vale do Caí, com 32 agências e mais de 126 mil associados. Neste ano, ampliará a sua área de atuação para mais cinco municípios localizados no estado do Espírito Santo.

Informações da Comunicação e Marketing da Sicredi Serrana RS

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.