Assaltante morto em confronto com a Brigada Militar em Caxias do Sul tinha 16 anos

Junto com mais dois comparsas, o indivíduo assaltou um casal por volta das 16h nesta terça-feira

Segundo o Portal Leouve, a polícia identificou na noite desta terça-feira (30), o assaltante que morreu em confronto com a Brigada Militar durante a tarde, em Galópolis. Trata-se de um jovem de 16 anos. De acordo com as informações da polícia ele teria sido o autor do disparo que acertou a cabeça de idosa.

Junto com mais dois comparsas, o indivíduo assaltou um casal por volta das 16h, na esquina das Ruas Ismael Chaves com Hércules Galó, próximo da Unidade Básica de Saúde.

De acordo com informações do marido da vítima, identificada como Dozolina Libera Dapont, 67 anos,  eles estavam chegando no bairro após irem fazer a vacina contra a COVID-19, no bairro Cruzeiro.

No meio do caminho resolveram parar na feira do agricultor para comprar alguns legumes. Ao retornar ao veículo Hyundai/Tucson que estava estacionado, foram abordados por dois indivíduos que estariam em uma motocicleta.

Após o ataque, os dois indivíduos fugiram em direção a parte alta do bairro, por uma estrada de chão em um desvio na Rua Fausto Mincatto onde foram encurralados pelos policiais da Força Tática com apoio da equipe da ROCAM. A equipe da BP/Choque localizou o outro indivíduo dentro de uma matagal, onde aconteceu o confronto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.