Após perder Prefeito, São Jorge perde vereador vítima da Covid-19

A Câmara Municipal de Vereadores de São Jorge, em nome de todos os parlamentares, secretária e assessor, lamentou profundamente e deixam seus sinceros sentimentos pelo falecimento do colega e amigo, Vereador Clóvis Vidmar, ocorrido no dia 19 de março de 2021, em decorrência da Covid-19.

Infelizmente, São Jorge se despede de mais uma grande pessoa que deixou marcas no município. Pai, empresário, vereador e uma pessoa que estava sempre disposta a ajudar a todos. Prestou excelentes serviços sempre com muita dedicação e seriedade. Pedimos a Deus que amenize o sofrimento de todos por essa lamentável perda.

O Município de São Jorge decretou luto por três dias pelo passamento do vereador.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.