Após mais de 8 horas de trabalho, foram resgatados os três ocupante da caminhão que caiu de ribanceira em São Marcos

Foi resgatado no final da tarde desta quarta-fera, 17, a terceira vitima do acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, 17, em São Marcos.

O último homem foi encontrado alguns metros distante do caminhão, apesar de bem debilitado, ele não apresenta ferimentos graves aparentes. A vitima foi encaminhada ao hospital para avaliação médica.

Relembre o fato

Um caminhão caiu de um barranco na Estrada 500, interior de São Marcos, na manhã desta quarta-feira (17). O acidente aconteceu por volta das 9h30, alguns kms depois da Grutinha. A estrada liga os municípios de Flores da Cunha, Antônio Prado e São Marcos.

O veículo envolvido no acidente é um caminhão de lixo da empresa Eco Verde, que acabou derrapando na estrada de terra e perdendo o controle. Três funcionários da empresa estavam dentro do caminhão e um conseguiu sair e pedir ajuda.

Informações São Marcos Online.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.