Após homem ameaçar pessoas Brigada Militar apreende arma de fogo em Farroupilha

Após receber denúncias referente a um indivíduo que estaria próximo a barragem da Corsan de Farroupilha ameaçando pessoas que passavam no local com uma espingarda na tarde desta sexta-feira, 19 de março, a Guarnição da Força Tática deslocou e ao chegar se deparou com o indivíduo de 32 anos, já conhecido da guarnição ( antecedentes por furto de veículo, roubo, desacato, ameaça, entorpecentes posse, furto qualificado, furto a residência, porte ilegal de armas, entre outros) mesmo caminhando na estrada, sendo visualizado uma espingarda em suas mãos e um revólver em sua cintura, pois estava somente de bermuda e sem camisa.

O homem, ao visualizar a viatura, saiu correndo mata a dentro deixando cair a espingarda, que foi apreendida pela guarnição. Quanto ao autor foram realizadas buscas na mata, porém não sendo localizado. A Espingarda apreendida foi apresentada na Delegacia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.