Após efetuar disparos de arma de fogo em via pública, homem é preso por porte ilegal de armas em Farroupilha

Na noite desta segunda feira, 22, as 21h25min, na Rua Avelino Magioni, Vila Esperança em Farroupilha, a Brigada Militar prendeu um homem de 21 anos (antecedentes: homicídio tentado e posse de entorpecentes) por porte ilegal de arma de fogo.

Após recebermos informações que indivíduos em um carro GM Celta de cor preta efetuaram disparos em via pública, foi abordado o veículo e ao revistar o condutor, foi localizado em sua cintura um revólver calibre 38, com seis munições deflagradas e em seu bolso mais cinco munições intactas e R$ 238,05.

Foi dado voz de prisão e conduzido até o hospital São Carlos e posterior a Delegacia de Polícia Civil onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.