Após disparos de arma do fogo, Brigada Militar aborda veículo e encontra arma e munições no Bairro Santo Antônio em Veranópolis

No final da noite deste domingo, 07, novos disparos de arma de fogo foram registrado no Bairro Santo Antônio em Veranópolis. Foram disparados quatro tiros contra uma residência da localidade.

Já na madrugada da segunda-feira, 08, a Brigada Militar foi acionada e a guarnição de Cotiporã atendeu a ocorrência. A informação repassada é de que os autores dos disparos estariam em dois veículos de cor branca. Em buscas no bairro foi encontrado um veículo Audi da referida cor sendo este abordado.

Dentro do veículo foram encontrados quatro estojos de munições 9 mm e próximo ao veículo, em baixo de uma pedra, foi localizada uma pistola 9 mm com numeração raspada com quatro munições intactas.

Desta forma, foi dada voz de prisão ao condutor do veículo sendo este encaminhado ao hospital para laudo médico e posterior encaminhado a DPPA de Bento Gonçalves. Ele possui cerca de 30 anos.

A guarnição da Brigada Militar de Fagundes Varela também prestou auxílio na ação.

Com informações da reportagem da Rádio Studio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.