Após atropelamento, idosa morre em Camargo

Faleceu neste sábado (13), Josefina Thereza Rostirolla Zilli, 79 anos, em decorrência de um atropelamento em via pública no centro de Camargo. A idosa foi encontrada desacordada, com traumatismo craniano, ainda no dia 07 de março e desde então estava internada no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. 

Investigações da  Policia Civil, com apoio dos policiais militares de Camargo e auxílio das câmeras de seguranças, identificaram o condutor e o veículo causador do atropelamento , sendo constatado que o mesmo fugiu do local sem prestar socorro. O veículo já foi apreendido para perícia.

Testemunhas e o motorista estão sendo ouvidos pela Delegacia de Polícia de Vila Maria. O condutor responderá por homicídio culposo, omissão de socorro e fuga do local do fato.

Com informações da Rádio Vang FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.