Após arrombamento de cofre em Santa Catarina, criminosos são presos pela PRF em Caxias do Sul

Na tarde desta segunda-feira 29, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens envolvidos com o arrombamento do cofre de um açougue em Palhoça/SC. A dupla foi abordada em Caxias do Sul com o Fiesta flagrado pelas câmeras do estabelecimento furtado.

Filmado por diversas câmeras de segurança em Santa Catarina, um Fiesta utilizado no arrombamento de um acougue passou a ser procurado pelas forças policiais catarinenses e gaúchas. Equipes da PRF que patrulhavam a BR 116 em Caxias do Sul localizaram e abordaram o veículo.

Os ocupantes, de 31 e 29 anos, tinham extensa ficha criminal, somando 17 ocorrências de furto e 7 de roubo à mão armada, além de diversas de receptação e tráfico de drogas. Um deles, natural de Bento Gonçalves, responde a 12 processos por homicídio.

Com os criminosos foram localizados mais de 15 mil reais em espécie. Nenhum deles conseguiu dar explicações sobre a origem do dinheiro.

Presos, os dois homens foram conduzidos pela PRF ao plantão de polícia judiciária em Caxias do Sul. O dinheiro, as roupas utilizadas pelos criminosos e o carro foram apreendidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.