Após 22 dias aguardando leito de UTI, paciente vem a óbito no hospital de Nova Prata

A senhora foi internada em leito clínico no dia 03 de março e foi intubada no dia 08

A terça-feira, dia 30 de março, foi um dia fatídico para Nova Prata. Duas pessoas faleceram, em 24 horas, por conta da covid-19, no município. Entre as vítimas está uma senhora, de 66 anos, que estava internada no Hospital São João Batista há 22 dias, intubada, aguardando leito de UTI. Ela havia sido hospitalizada no dia 03 de março, quando no dia 08 precisou ser encaminhada para a ventilação mecânica.

Esse tipo de situação vem sido recorrente nos últimos dias. Na última quinta-feira (25), uma senhora de 72 anos faleceu no HCSPL após aguardar transferência por 16 dias. Já na sexta-feira (26), um senhor de 70 anos passou pela mesma situação no HSJB. Ele esperava por uma vaga há cinco dias quando faleceu.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.