Antônio Prado tem primeiro óbito de paciente por Covid-19 que aguardava leito de UTI

Paciente estava internado desde o dia 12 de março com ventilação mecânica
A Secretaria Municipal da Saúde de Antônio Prado confirmou, na segunda-feira (22), a 13ª morte por Covid-19 no município. Conforme informações apuradas pela reportagem, a vítima estava internada no Hospital São José desde o dia 12 de março, com necessidade de ventilação mecânica e aguardava um leito de UTI. O homem tinha 60 anos.

Com a lotação dos leitos intensivos na região da Serra Gaúcha, o paciente veio a óbito na segunda-feira. Caso novos pacientes necessitem de leito de UTI, as perspectivas ainda não são positivas.

O boletim informativo da Covid-19, divulgado pela Secretaria da Saúde na segunda, informa que Antônio Prado possui 176 casos ativos do vírus. Desde o início da pandemia, já foram confirmados 1.444 casos, sendo que 1.256 já são considerados recuperados e 4.204 pessoas que realizaram o exame tiveram resultado negativo.

Com informações da Rádio Solaris.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.