Amesne solicita ao governo do estado flexibilizações e abertura do comércio no sábado

Reivindicações foram expostas em reunião virtual

Na manhã desta quarta-feira, dia 31, o prefeito de Farroupilha e presidente da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne), Fabiano Feltrin, participou de reunião com o Secretário Estadual de Articulação e Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato, e com Agostinho Meirelles Martins Neto e Marcelo Soares Alves, do Comitê Técnico do Estado.

No encontro virtual, solicitado pela equipe do Governo do Estado, entre outros assuntos, Feltrin expôs a necessidade de flexibilização dos horários do comércio e restaurantes e, ainda, de tornar o sábado um dia útil, dentro das regras do Mapa do Distanciamento Controlado. As reivindicações feitas serão colocadas em discussão na reunião do Comitê de Crise do Governo do Estado, nesta quinta-feira de manhã.

Informações da Amesne

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.