Alunos do Ensino Fundamental receberam material escolar em Veranópolis

Nos primeiros dias do ano letivo de 2021, os alunos das escolas de ensino fundamental de Veranópolis receberam os kits de material escolar, disponibilizados pela Secretaria Municipal da Educação, Esportes, Lazer e Juventude.

A entrega aconteceu de forma individual, com todos os cuidados necessários para evitar a disseminação e contágio da COVID-19, e se faz necessária para que os alunos possam fazer o uso destes materiais durante as aulas remotas/domiciliares que estão acontecendo. Foram cerca de 282 kits destinados ao Jardim, 1068 kits para os anos iniciais e 700 kits para os anos finais, sendo ao todo, 2050 kits.

A Secretaria da Educação reforça que há uma grande atenção a todos os alunos que estão trabalhando em casa, de forma on-line. Seja em material impresso, on-line ou presencial, o material escolar é útil para que as crianças sigam com as atividades e para que haja condições de equidade na aprendizagem.

Fotos: divulgação Prefeitura de Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.