Alunos da APAE de Veranópolis ganham ovos de Páscoa

Os chocolates foram doados pela Cacau Show do município

Com a chegada da Páscoa, boas ações já começaram a ser realizadas em Veranópolis. Nesta semana, ovos de chocolate foram doados pela Cacau Show para a APAE. Os doces são destinados aos alunos da instituição, que pertencem a parte pedagógica, os quais possuem idade entre 04 e 60 anos. A atividade contemplou esse grupo presente na instituição por conta do quantitativo doado.

A entrega dos chocolates está sendo feita nas datas em que os discentes se deslocam até a escola para retirar os materiais educativos, os quais estão guiando seus estudos neste momento de ensino remoto.

– Para fazer uma boa ação não é preciso um grande projeto, mas sim, um grande coração – afirma a APAE, em nota, sobre a atividade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.