Alunos cotiporanenses são beneficiados com mais de 600 quilos de alimentos

Buscando garantir uma alimentação saudável e equilibrada aos estudantes cotiporanenses, durante o período de suspensão das aulas presenciais, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Desporto, realizou nesta semana, a entrega de mais de 600 quilos de alimentos.

Nesta primeira remessa, 59 estudantes da Rede Municipal de Ensino foram beneficiados com a entrega dos kits alimentares. Os mesmos pertencem à famílias cadastradas no Sistema Único da Assistência Social de Cotiporã.

Os kits alimentares, entregues na Prefeitura Municipal, foram organizados pela Nutricionista Josiele Kesties, sendo compostos por produtos provenientes da agricultura familiar e demais fornecedores, como pães, biscoitos, carnes, cereais, legumes, verduras e frutas.

A aquisição dos alimentos é realizada através de recursos do PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar e recursos próprios do município, sendo investidos, nesta remessa, mais de R$ 6 mil.

Caso as atividades escolares permaneçam sendo realizadas no sistema remoto (à distância), o objetivo é ampliar a entrega dos kits alimentares para os demais estudantes matriculados na Rede Municipal de Ensino.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.