Alteração: atividades religiosas podem ser realizadas nos finais de semana e feriados

Mudança no regramento foi realizada por parte do governo do estado

Mudanças por parte do governo do RS no decreto estadual realizadas nesta semana afetaram diretamente as atividades religiosas. Com as alterações, agora, cultos podem ocorrer das 05h às 20h, todos os dias da semana, incluindo sábados, domingos e feriados. A medida ganhou eco em Veranópolis e será aplicada.

Em linhas gerais, para as atividades, a lotação máxima é de 10%, limitada a 30 pessoas. O distanciamento entre grupos não coabitantes é obrigatório, ademais.

Além disso, uma restrição de horário é definida: das 05h às 20h, as atividades podem ocorrer no templo, seja por meio de transmissões ao vivo ou com público. Depois das 20h, nenhuma das duas modalidades está autorizada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.