Alcione Grazziotin é eleito vice-presidente da Amesne

A Associação dos Municípios da Encosta Superior Nordeste (Amesne), que reúne 36 cidades da região, tem um novo presidente. É Fabiano Feltrin, prefeito de Farroupilha. A eleição ocorreu na tarde da quinta-feira, 18, em assembleia virtual. José Carlos Breda, prefeito de Cotiporã, deixa a direção da entidade.

A escolha ocorreu por unanimidade, sem a inscrição de chapas. O primeiro vice-presidente é o prefeito de Nova Prata, Alcione Grazziotin, e o segundo vice é o chefe do Executivo de Caxias do sul, Adiló Didomênico.

– É um honra estar na primeira vice-presidência de uma entidade tão atuante na defesa dos municípios e da população que deles faz parte. Sabemos que os desafios são enormes, mas juntos, vamos superá-los para o bem da coletividade – comenta o prefeito Alcione.

Nova diretoria da Amesne 2021/2022

Presidente – Fabiano Feltrin (Farroupilha); 1º Vice-presidente – Alcione Grazziotin (Nova Prata); 2º Vice-presidente – Adiló Didomênico (Caxias do Sul); 1º Secretário – Hadair Ferrari (Pinto Bandeira); 2º Secretário – Douglas Pasuch (Nova Roma do Sul); Tesoureiro – Diogo Siqueira (Bento Gonçalves); Conselho Fiscal – Waldemar De Carli (Veranópolis) | Adenir Dallé (Monte Belo do Sul) | Gisele Caumo (Santa Tereza); Suplentes- Everson Kirch (Carlos Barbosa) | Valdir Fabris (Guaporé) | Evandro Kuwer (São Marcos) e Secretário Executivo – Sérgio Olímpio Rasador.

Foto: Andressa Capelari Maciel/Arquivo/PMNP
Texto: Sonia Reginato/C+C, com informações da Amesne

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.