Agricultor sofre mal súbito durante trabalho na colheita da soja no Noroeste do RS

O agricultor Márcio Windmöller, 51, anos  morreu após sofrer um mal súbito enquanto trabalhava, na tarde desta terça-feira,30, em Linha Gramado, no interior de Panambi. Informações preliminares davam conta de que o homem foi visto desacordado na cabine da colheitadeira que estava em meio a lavoura. Funcionários do agricultor que estavam próximo fizeram os primeiros atendimentos e acionaram as equipes de socorro. No entanto, de acordo com os Bombeiros e equipe do Samu, quando chegaram no local o homem já estavam em óbito.

O agricultor morava na localidade de linha Maraney. Vizinhos e amigos estiveram no local e lamentaram a morte.

Com informações do Portal Panambi News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.