Aglomerações foram registradas em Veranópolis nesse final de semana

A fiscalização foi realizada na noite do sábado e ao longo do domingo

Nesse final de semana aglomerações foram registradas no município de Veranópolis. As situações foram constatadas pela Brigada Militar da cidade e pela fiscalização da Prefeitura, que juntas, realizaram ações de controle no sábado, dia 13 e domingo, dia 14.

Segundo informações apuradas pela reportagem da Studio, junto aos órgãos responsáveis pela fiscalização, houve mais do que um ponto de aglomeração, sendo a maioria registrados no interior do município, em propriedades privadas. Todas essas situações foram constatadas na madrugada de sábado.

As autoridades interviram nos fatos, notificando os proprietários dos locais. Ao total, foram duas ocasiões observadas na cidade, uma na comunidade de Monte Claro e outra na BR 470. Além disso, no perímetro urbano, apenas orientações foram realizadas, sem chamados e constatação de maior relevância.

No domingo, ademais, a fiscalização esteve em estabelecimentos de beira de estrada, para verificar se os atendimentos realizados eram condizentes com o que apontam os decretos. Nenhuma irregularidade foi constatada.

Veja também | BM dispersa aglomeração com cerca de 150 pessoas no interior de Nova Prata

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.